Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Níveis de utilizadores e Grupos

Ir para baixo

Níveis de utilizadores e Grupos Empty Níveis de utilizadores e Grupos

Mensagem  Yondaime_4º Sex Abr 30, 2010 12:43 pm

O que são Administradores?

Administradores são pessoas com o nível máximo de controle sobre todos os aspectos dos fóruns. Podem controlar toda a operação dos fóruns, incluindo criar, editar ou remover fóruns, determinar permissões, expulsar utilizadores, criar grupos de utilizadores ou moderadores, etc. Eles possuem igualmente todos os poderes de moderador em todos os fóruns existentes.

O que são Moderadores?

Moderadores são utilizadores (ou grupos de utilizadores) cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles tem o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo.

O que são Grupos de Utilizadores?

Grupos de Utilizadores são uma forma dos administradores dos fóruns agrupar utilizadores. Cada utilizador pode pertencer a vários grupos (isto difere da maioria dos outros tipos de Quadros de Mensagens) e a cada grupo podem ser dados direitos de acesso individuais. Isto torna mais fácil aos administradores destinar vários utilizadores como moderadores de um determinado fórum ou dar-lhes acesso a um fórum privado, etc.

Como me associo a um Grupo de Utilizadores?

Para se associar a um Grupo de Utilizadores carregue no atalho de Grupos no topo da página (dependendo do desenho de cada modelo do phpBB no fórum), podendo então ver todos os Grupos. Nem todos os Grupos possuem um acesso aberto, alguns são fechados e alguns poderão inclusivé encontrar-se invisíveis. Se o Grupo se encontra aberto você poderá então solicitar que seja membro carregando no botão apropriado. O moderador do Grupo de Utilizadores necessita aprovar o seu pedido, podendo perguntar-lhe a razão do mesmo. Por favor não insistir perante um Moderador de Grupo caso o seu pedido seja recusado. Eles têm as usas razões.

Como posso vir a ser um Moderador de Grupo?

Os Grupos de Utilizadores são iniialmente criados pelo Administrador dos fóruns o qual também encarrega alguém de ser Moderador. Se está interessado em criar um Grupo de Utilizadores o seu primeiro ponto de contacto será portanto o Administrador dos Fóruns, ao qual deverá contactar com uma Mensagem Privada circunstanciada.
Yondaime_4º
Yondaime_4º
Admin
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26
Localização : Campinas,sp

Ficha do Usuario
Vila: Konoha
Clã: Uzumaki

http://narutochat.roxer.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos