Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Violações dos direitos de copyright

2 participantes

Ir para baixo

Violações dos direitos de copyright Empty Violações dos direitos de copyright

Mensagem  Admin do Naruto Portugal Qua Dez 29, 2010 4:34 pm

Boa tarde!
Faço parte da equipa de administração e design do Naruto Portugal ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e venho por este meio avisar que têm 24 horas (e vou cumprir isto, quer apaguem novamente o tópico ou não) para retirarem a imagem do chat do menu de navegação (contém a lâmpada que eu desenhei e pintei), o quem está online (uma vez que contém o padrão do fundo do Naruto Portugal) e a estrutura do fórum, nomeadamente as descrições, que foram TODAS retiradas do meu fórum. Não têm autorização para as usarem. Todas as imagens foram feitas por mim e por outro membro da equipa de design, por isso temos provas de como nos pertence. O que fizeram é uma violação dos direitos de copyright (direitos de autor), o que é crime. Se não querem ser processados e que, por consequência, o fórum seja apagado, aconselho que sigam o meu aviso. Estarei atenta.
Obrigada pela atenção.

- Administração do Naruto Portugal -

Admin do Naruto Portugal
Paparizzi
Paparizzi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Violações dos direitos de copyright Empty Re: Violações dos direitos de copyright

Mensagem  Yondaime_4º Qua Dez 29, 2010 10:31 pm

Cara você não tinha nada de ,isso é só uma imagem...o tamplate do Naruto Portugal antigo estava disponivel nos templates para forum, mais do mesmo geito desculpa...ja tirei tudo, se tiver alguma coisa ainda fala Sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não desisto! Yondaime
Yondaime_4º
Yondaime_4º
Admin
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26
Localização : Campinas,sp

Ficha do Usuario
Vila: Konoha
Clã: Uzumaki

http://narutochat.roxer.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos